7 de fev. de 2014

A HUMANIDADE NÃO MERECE O PARAÍSO

Certa vez, não há muito tempo, explodiu como bomba o caso de uma criança de seis meses violentada pelo próprio pai. A partir daquela dia, e até hoje, passei a duvidar da humanidade. Não aceito argumentos para tal ato, se é que podem existir.
Perdoem-me os defensores dos Direitos Humanos, as ONGs da paz e todas as instituições demagogas. Em minha concepção, o termo ‘humanidade’ é um nome mais simpático que humanóide, tão somente.
Também não acredito que a tal humanidade esteja evoluindo. O que está evoluindo, realmente, é a tecnologia.
O ser humano ainda pensa com o sexo. Está ao nível do irracional e usa uma mínima moleculazinha de raciocínio, e tenho certeza que será esta tecnologia que irá destruí-lo, por isto ainda relevo seus atos com certa compreensão.
Ele não entendeu para que veio a este mundo, embora tenha ganho a faculdade de pensar, raciocinar e ser consciente.
A criança violentada por uma criatura-monstro chamada homem. Não tem cabimento em meu raciocínio, porque não encontro os motivos para tal atrocidade.
Fiquei uma semana sem apetite, emagreci quatro quilos. Fiz vários questionamentos a Deus, e fiz a mesma pergunta que Cristo fez a Ele. Por que, meu Pai? E ainda, para quê?
O pior ainda estaria por vir. A pedofilia e as violações de crianças se sucedem.
O que é este homem que precisa violentar? Que tipo de espermatozóide há dentro de seu sacro escrotal? Estes homens devem possuir o que chamam de demônios, porque se gerarem alguma criatura, será de procedência duvidosa. Sou a favor do aborto por estupro. Porque só os fanáticos creem que possa nascer amor de violência.
Há culturas em que casamentos são arranjados, não vou citar nomes. Na primeira menstruação, a menina deve casar, tenha ela oito ou 12 anos de idade, literalmente para o estupro, para o bel prazer dos homens. Noutras, é o próprio pai quem entrega a filha já ‘inaugurada’. Estupro. Outras, ainda, são ‘costuradas’, para que na noite de núpcias o homem possa desfrutar de um melhor ‘aproveitamento’. Estupro com violência.
Muitas pessoas dizem, pois é, a sociedade, a droga... Se a sociedade tem em seu meio pessoas deste nível e drogados, torno a afirmar que não foi ela quem os criou, já mencionei em uma outra crônica. ‘Onde começa o destino’. (www.escrevendootempo.zip.net)
Não considero estas pessoas doentes, nem débeis mentais, nem psicopatas. Estas pessoas são más. Se alguém não sabe o que significa pessoa má, deve pesquisar, e não é tão simples, se fosse, eu poderia jurar que o governo também é. Pessoa má é o oposto daquilo que queremos que seja decente, é o que há de pior em nosso caráter, e que tentamos esconder.
Mencionar a ética e a moral é um velho blá, blá, blá que não se aplica nestes casos, aliás, criaturas que cometem este tipo de crime não se enquadram nos padrões dos que ainda pensam, não fazem parte de uma seleção de lixo.
E o mais estarrecedor é que eles estão por aí. Os que têm posses pagam fianças, os que não têm, se vendem.
Não faz muito, foi encontrada uma cadelinha poodle toy, pasmem, estuprada! E todos têm conhecimento do tamanho deste animalzinho, dois quilos.
Orelhas quebradas, rabinho quebrado, ânus dilacerado, um olhinho vazado e a maioria dos órgãos internos arrebentados. Está em uma clínica, passou por várias cirurgias, é um caos para urinar e evacuar. Não foi sacrificada porque a cirurgiã, de grande habilidade, o recompôs. Há esperanças. Ela chora muito e tem medo de tudo, mas o mais significativo, ela entra em desespero se qualquer homem se aproximar, inclusive, a voz masculina ela identifica, e é necessário sedá-la, para que se acalme.
Onde está este ‘homem’? Por que usou um animalzinho indefeso?
O mesmo terror deve sentir uma criança. Como será a vida, no futuro dessa criança?
Perdi e apetite novamente.
Sabe-se que usam éguas, ovelhas, vacas... Até suas mães, irmãs e filhas. Filhas bebês, filhas moças...
Não existem argumentos para que certo tipo de’ homem’ use seu órgão sexual para a violação e a crueldade.
Talvez compreenda o porquê das empalações na antiguidade.
Embora Drácula, segundo a lenda, antes de iniciar sua vida vampiresca, empalava ratos, não se conhece nos relatos que tenha cometido violação. A mim, é mais decente um vampiro. Ele deve ter visto alguém sendo empalado por um motivo bem óbvio, dada a característica de como é feita a empalação.
Há poucos dias uma pessoa usou dois termos mais velhos que as crenças, ao se referir a problemas de toda ordem, tais como ‘Deus está vendo’ e ‘se Deus quiser..."
Faz muito tempo que Deus nos deu o raciocínio, a consciência e a inteligência. Ele não desceria ao nosso nível para ficar repetindo, vendo ou querendo que sejamos humanos.
É o que penso hoje.
Pode ser um desabafo. Ou ainda não nasci, e devo tolerar este mundo, ou esta humanidade não tem nada de paraíso.