24 de jul. de 2014

ONTEM PARTI


Conta-me a tua história
Sé é capaz
Fala-me umas besteiras
Mas não mexa em minha memória

E assim eu sei de ti
E não sabes
Destas bisbilhotices
Por isto ontem parti

Não cubra os olhos para chorar
A alma não é cega
Pranto não é fantasia
Desespero não faz amar

E assim hoje te vi
Agora já sabes
Que vi todas idiotices
Por isto ontem parti

Se ris do tempo que te afronta
Espera então o amanhã
Não verá minhas dúvidas
A ilusão não está pronta

E assim vou a ti
Pois tudo sabes
Colhestes só tolices
Por isto ontem parti

Toca-me o coração com tua dor
Mas é tarde
Padeceram os bons momentos
Enterrados sem amor

E assim vejo-me em ti
Como sabes
Cometer sandices!
É por isto que ontem parti

Vai-te, e carrega tua bagagem
Nada esqueça
Leve tudo o que me foi negado
Inclusive a tua imagem

E assim parte ti
Que ainda sabes
Vai ficar nas mesmices
No dia de ontem que parti.